JornalCana

Sistemas de extração por difusores serão discutidos em curso

O “Curso de Recepção, Preparo e Extração: Projeto, Operação, Manutenção e Segurança”, promovido pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia, acontece na próxima semana nos dias 26 e 27, no hotel Dan Inn Hotel, em Ribeirão Preto, SP.

Entre os temas programados estão as “diretrizes para alcançar maior eficiência nos difusores de cana”, palestra que será proferida por Gilberto Santoro, CEO da Sermasa Equipamentos Industriais. “Este encontro servirá para definirmos pontos importantes desde os materiais empregados, cuidados na instalação, enfim, conhecermos os pontos que merecem maior atenção na busca por melhores resultados”, indicou.

O representante explicou melhor o trabalho realizado pela empresa, que sabe da necessidade de aumento de produtividade e busca soluções que tragam este benefício. “Os investimentos nas implantações e ampliações foram direcionados para sistemas de extração por difusores, tendo em vista sua alta eficiência, redução de bases de construção civil, eliminação do prédio metálico com PRs e independência do fabricante”, afirmou.

“Através destes sistemas encontramos a solução para as entressafras curtas, pois o difusor, após término do ciclo, permanece montado, sendo necessário apenas limpeza, neutralização da acidez e inspeção das partes rodantes. Com isso, a maior parte da manutenção fica por conta da moenda secadora”, finaliza Santoro.

O curso é voltado para todos os usuários envolvidos com projeto, operação, manutenção, moagem e extração das usinas, englobando diretores, gerentes, supervisores, encarregados, engenheiros, projetistas e técnicos.

Mais informações e inscrições através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

Curso: Recepção, Preparo e Extração: Projeto, Operação, Manutenção e Segurança

Local: Hotel Dan Inn, Ribeirão Preto, SP

Data: 26 e 27 de setembro

Mais informações: www.sinatub.com.br

img8432

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram