Mercado

SINDAÇÚCAR-PE é eleito entidade do ano no MasterCana Nordeste

Cerimônia de premiação será realizada na quinta-feira (30), em Recife - PE

SINDAÇÚCAR-PE é eleito entidade do ano no MasterCana Nordeste

O título de entidade do ano, concedido pelo MasterCana Nordeste, será entregue ao Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado (SINDAÇÚCAR-PE). A cerimônia de premiação será realizada na próxima quinta-feira, dia 30.

Presidido por Renato Augusto Pontes Cunha, o SINDAÇÚCAR-PE acumula 82 anos de atuação no segmento sucroenergético, completados no último dia 20. Ao longo dessas 8 décadas, vem contribuindo com o crescimento da cadeia sucroenergética, que impulsiona a economia do Estado, gera emprego e renda, promove inclusão social e o desenvolvimento dos locais onde atua.

LEIA MAIS > Perspectivas são promissoras para 2024/25 no Centro-Sul do Brasil, diz Rabobank Brasil

“O SINDAÇÚCAR-PE é protagonista de uma representação corporativa que sempre traçou um caminho socioeconômico gerador de maior qualidade e valor para a base de ativos de nossas empresas”, disse o presidente do sindicato, Renato Cunha.

O sindicato é um integrante ativo da Bioenergia Brasil (antigo Fórum Nacional Sucroenergético) e da Câmara Setorial do Ministério da Agricultura e oferece uma gama de serviços aos associados, como pesquisas e estudos, defesas jurídicas, participação em convenções trabalhistas e integração ao sistema CNI-Fiepe.

A solenidade de premiação será realizada nesta quinta-feira (30), na Spettus Steak House, em Boa Viagem, Recife – PE, em formato híbrido (presencial e com transmissão online).

Serviço:

MasterCana Nordeste 2023

Data: 30 de novembro

Hora: 19h30

Local: Avenida Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem – Recife – PE

www.mastercana.com.br

Banner Revistas Mobile