JornalCana

Sindaçúcar-PE é Destaque Institucional do MasterCana Brasil

O Sindaçúcar/PE (Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco) é o Destaque Institucional do MasterCana Brasil 2008. O presidente da entidade, Renato Cunha, receberá a premiação no dia 28 de outubro, em São Paulo, SP.

O Sindicato foi fundado em 20 de novembro de 1941, formado apenas açucareiras. A partir de 1990, quando incluiu o álcool entre seus objetivos, passou a se chamar Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco – Sindaçúcar. Hoje conta com 20 produtoras de açúcar e álcool filiadas.

A entidade atua no desenvolvimento do setor sucroalcooleiro de Pernambuco e, entre outras atividades, elabora estudos, presta assistência jurídica aos associados, elabora convenções coletivas de trabalho, incentiva o melhoramento tecnológico, dá apoio logístico, desenvolve estatísticas e participa na condução da política setorial.

O atual presidente, Renato Augusto Pontes Cunha, exerceu cargos executivos em grandes empresas sucroalcooleiras da região, como os grupos Antonio Farias e Armando Monteiro.

A diretoria tem mandato bienal e é composta por sete diretores efetivos, três diretores suplentes, três membros efetivos, dois suplentes do Conselho Fiscal, dois representantes e dois suplentes junto à Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco).

A lista completa dos laureados institucionais do MasterCana Brasil 2008 está disponível no site www.mastercana.com.br

A cerimônia de premiação do MasterCana Brasil 2008 é o evento de gala do Ethanol Day e contempla a VIII Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo, SP.

Programação do MasterCana Brasil 2008

19h30 – Coquetel

21h – Cerimônia de Premiação

24h – Encerramento

Traje – Social Completo (Terno)

Local – Grand Hyatt São Paulo, avenida das Nações Unidas nº 13.301

Obs. O hotel oferece diárias com descontos para participantes do Prêmio MasterCana Brasil e Conferência Datagro.

Informações e Convite: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram