JornalCana

Sinatub promove cursos sobre moenda, difusor e fabricação de açúcar

Voltado para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial, a Procana Sinatub promove dois cursos no Centro Empresarial Zanini, na cidade de Sertãozinho (SP), com o apoio do Ceise Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis).

No dia 30 de novembro acontecerá o Curso de Recepção, Preparo e Extração. Serão apresentadas informações relevantes e casos de inovações tecnológicas, visando o máximo aproveitamento da matéria prima, redução dos custos, aumento na capacidade de processamento de cana por Moenda ou Difusor, e contribuindo para o ganho energético e econômico das usinas.

No dia seguinte (1º de dezembro), o Curso de Fabricação, Secagem e Embalagem de Açúcar, vai compartilhar o conhecimento técnico, inovações tecnológicas e melhorias operacionais nas áreas de Sulfitação, Calagem/Controle de PH, Tratamento de Caldo, Evaporação, Cozimento, Cristalização, Embalagem e Armazenamento de Açúcar, visando a máxima recuperação de fábrica e qualidade do açúcar.

O primeiro lote promocional das inscrições já está liberado na página oficial do evento, www.sinatub.com.br

Mais Informações:
(16) 3512-4300
rose@procana.com.br

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram