JornalCana

Sinatub promove curso sobre segurança em instalações elétricas

img4881

Fornecer informações técnicas que garantam a integridade e maior confiabilidade no sistema elétrico, ou seja, o modo de gerir, intervir e de se prevenir contra acidentes. A informação é do engº Eliton Ronaldo Geroldo, sobre a importância de se participar de 18 a 22 de fevereiro, Ribeirão Preto (SP), do treinamento da Sinatub sobre NR 10.

Segundo o diretor da Diagnerg Engenharia, responsável pelo treinamento, o objetivo é capacitar os participantes para prevenção de acidentes com eletricidade, em atendimento ao novo texto da NR-10, credenciando-os à autorização para trabalhos em instalações elétricas. O evento será promovido em parceria com a ProCana Brasil.

O curso apresentará temas relacionados a segurança em instalações e serviços com eletricidade; riscos em instalações; técnicas de análise de riscos, medidas de controle de risco elétrico, normas técnicas, equipamentos de proteção, documentação de instalações elétricas, acidentes e proteção e combate a incêndios. Mais informações: sinatub@sinatub.com.br ou 16 3911-1384.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram