JornalCana

Simtec deverá reunir mais de 20 mil pessoas

Com a expectativa de reunir mais de 20 mil pessoas e proporcionar a geração de negócios em torno de R$ 250 milhões – durante a feira ou decorrentes do evento -, será realizada a quarta edição do Simpósio Internacional e Mostra da Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec), de 18 a 21 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba, SP. Haverá a participação de 160 expositores que apresentarão ao público novas tecnologias, serviços e equipamentos voltados ao desenvolvimento e produção de energias renováveis.

O evento contará com uma ampla programação de palestras que aprofundará as abordagens sobre as tecnologias utilizadas pelo setor. Durante o Simtec, a Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz” (Fealq) realizará a segunda edição do Simpósio sobre Biotecnologia na Cana-de-açúcar (Simbio), que tem o objetivo de divulgar pesquisas relacionadas à utilização da biomassa no processamento de biocombustíveis como fontes de energia limpa, renovável e sustentável.

Para facilitar o acesso ao local do evento, a coordenação do Simtec 2006 recomenda que os interessados façam o cadastro antecipado e gratuito até o dia 16 de julho, pela Internet, no site www.simtec.com.br . Não será permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados dos pais. O horário do evento será das 14h às 21h. A entrada poderá ocorrer até as 19h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3417-8604.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram