JornalCana

Simtec de cara nova

img1615

As novidades e mudanças previstas para edição 2012 do evento, que comemora 10 anos, foram anunciadas nesta quinta-feira (26/4), pelos organizadores do Simtec, que acontece de 25 a 27 de junho. Em 2012, o evento ocorrerá em três dias, de segunda a quarta-feira e será realizado a cada dois.

O coordenador-geral José de Jesus Vaz explica que a motivação principal para essa e outras mudanças é o amadurecimento do evento. “Completamos 10 anos e chegamos a conclusão de que as edições bianuais facilitarão a participação das empresas, que terão mais tempo para preparar novidades e produtos. Essa periodicidade (2 anos) é muito comum no mercado de feiras/eventos voltados para os setores básicos da economia”, explica José Vaz.

O foco do evento também foi alterado, pois a partir desta edição, os visitantes perceberão que o fomento de conhecimento será seu principal objetivo. Toda a grade de palestras e os eventos paralelos proporcionarão ampla troca de experiências, resgatando a essência do Simtec, que foi criado para funcionar como um painel informativo, com espaços para a divulgação de pesquisas, estudos e novidades do setor sucroenergético”, detalha.

Tanto a coordenação quanto as entidades organizadoras não escondem a expectativa positiva em relação ao novo formato desenhado para o Simtec 2012, que terá maior sinergia com o setor automotivo. “Decidimos organizar a feira de fornecedores automotivos, que se somará ao conteúdo das palestras. Sem dúvida, tornará o Simtec mais completo, técnico e abrangente”, informa o coordenador-geral, José Vaz.

img1616

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram