JornalCana

Simtec 2010: Coplacana promove feira de insumos

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo – Coplacana realiza simultaneamente ao Simtec 2010 – Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia e Energia Canavieira – a 4ª edição da Coplafeira. A iniciativa visa facilitar o intercâmbio entre produtores e fornecedores, além de proporcionar preços mais baixos dos produtos comercializados. A feira também acontece nas 16 filiais da Coplacana.

O superintendente da Coplacana, Klever José Coral, diz que o período do Simtec é a época ideal para a compra de insumos para uso até o fim do ano. “Também é um momento de estreitar relações com os parceiros e uma oportunidade dos produtores terem acesso aos fornecedores”, destaca.

Ele explica que a feira funciona como uma espécie de vitrine para os fabricantes de produtos do setor agrícola. “Sempre há algo novo e isso atrai novos clientes e consequentemente cooperados. Temos tido bons resultados ano a ano”, ressalta. A Coplacana é uma das realizadoras do Simtec. Possui hoje cerca de 8400 cooperados e conta com 26 parceiros dentro do Simpósio.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram