JornalCana

Simtec 2009 – Coplacana projeta R$ 50 mi em negócios

A Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) estima que sejam fechados R$ 50 milhões em negócios no espaço da entidade, montado no Simtec 2009 (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia Agroindústria Sucroacooleira), que termina nesta sexta-feira (3), em Piracicaba, SP.

O Pavilhão da Coplacana conta este ano com quinze fornecedores diretos para efetivação de negociações com mais de sete mil produtores associados em todo o Estado de São Paulo. Só na região de Piracicaba, sede do Simtec, são cinco mil sócios ativos. O caráter institucional do encontro garante vendas com descontos especiais.

“Uma das missões do encontro é trazer benefícios aos produtores, como descontos especiais em suplementos, insumos, defensivos, equipamentos, acessórios, serviços diversos como a manutenção e reposição de peças”, disse o diretor da Coplacana, Arnaldo Bortoletto. A Coplacana também conseguiu negociar as mesmas condições para as 14 filiais mantidas em todas as regiões do Estado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram