JornalCana

Simpósio do Gerhai é realizado na InfoCana 2003

O tradicional Simpósio Anual do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria acontecerá hoje (18/9) na Infocana – Feira e Congresso Nacional de Gestão Sucroalcooleira, no Centro de Convenções Ribeirão Preto (SP).

Serão discutidos os temas: Cenários e tendências na gestão de pessoas na agroindústria canavieira (ROBERTO REZENDE BARBOSA, presidente do Grupo Nova América); Planejamento estratégico de Recursos Humanos – As tendências e seus respectivos impactos na gestão do negócio (Prof. MARCO AURÉLIO FERREIRA VIANNA, conferencista internacional, autor de 32 livros na área de estratégia empresarial e desenvolvimento humano); Experiência bem sucedida no programa de alimentação do trabalhador rural (LEONILDO DAMIÃO DE SOUZA, gerente de recursos humanos da Usina Santa Adélia e LILIANA JESUS FRANCOLIN ZUCULO, supervisora do Restaurante); Os expressivos resultados do programa de alimentação quente no campo (OLIMPIO COLLAÇO ALBERTON, diretor agrícola da Usinas Itamarati e JOSÉ DARCISO RUI, Gerente/Consultor de Recursos Humanos da Usinas Itamarati); Ética e Responsabilidade Social

(ODED GRAJEW, assessor especial da Presidência da República); A qualidade de vida do Profissional do Futuro (GILBERTO DIMENSTEIN, colunista e menbro do Conselho Editorial da Folha de São Paulo, com premiada atuação internacional na área de Direitos Humanos).

José Pascoal Muniz, presidente do Gerhai explica que o setor está ganhando com a união das forças e competências da ProCana e Gerhai. “Tenho certeza que estamos fazendo um evento abrangente com grande conteúdo e eficácia. Não queremos simplesmente fazer mais um evento, mas proporcionar uma excelente oportunidade para a área de Recursos Humanos e para o setor sucroalcooleiro”, diz Pascoal.

O evento que termina hoje (18/9) acontece das 9h às 18h. Mais informações: 16 3968-4010 ou www.infocana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram