JornalCana

Simpósio discute oportunidades para agroenergia e biocombustível

Cenário e contexto da agroenergia no Brasil e no mundo, pesquisa e inovações tecnológicas, sustentabilidade e políticas públicas estão entre os temas que serão abordados no “Simpósio de Agroenergia e Biocombustível: oportunidades para um novo modelo energético”, que acontece amanhã e quarta-feira, 25 e 26 de setembro, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), de Piracicaba, SP.

Estarão participando do evento, entre outros palestrantes: Weber Antonio Neves do Amaral (Pólo Nacional de Biocombustíveis), Luís Cortez (Unicamp), Tomaz Caetano Ripoli (Esalq), Antônio Costa (Iapar/PR), Hilton Thadeu Zarate Couto (Esalq), Univaldo Vedana (Biodiesel Br), Décio Luiz Gazzoni (Embrapa), Marcello Brito (Agropalma) e Nivaldo Rubens Trama (Abiodiesel).

O simpósio é voltado para profissionais ligados á área, professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação. A realização é do Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (Gelq 2008). Outras informações pelo telefone (19) 3417-6604 ou pelo e-mail cdt@fealq.org.br (com Maria Eugênia).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram