JornalCana

Simespi comemora Dia do Empresário

No Dia do Empresário, comemorado no próximo dia 10, o Simespi, representante das indústrias metalúrgicas, mecânicas, de material elétrico, eletrônico, siderúrgicas e fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras, reforça sua função primordial da defesa dos interesses empresariais.

Além do contato permanente com o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba para formalização da Convenção Coletiva de Trabalho, disponibiliza às associadas departamentos jurídicos (Cível, Empresarial, Penal, Previdenciário, Trabalhista e Tributário), Pesquisa Salarial, Cooperativa de Crédito, Grupo de Recursos Humanos, Programa de Qualidade, Programa de Responsabilidade Socioambiental, Conselho da Mulher Executiva, convênio com empresas, cursos e palestras, visando o desenvolvimento profissional dos empresários.

De acordo com o presidente do Simespi, Tarcisio Angelo Mascarim, a entidade está cada vez mais forte e atuante. “As empresas associadas devem procurar pelo Simespi para solução de dúvidas, suporte em assuntos relacionados à convenção coletiva de trabalho, tratativas com a entidade sindical profissional, informações sobre legislação, acompanhamento processual e muitos outros”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram