fbpx

Silvio Rangel é reeleito como presidente do SINDALCOOL/MT

Eleição da nova diretoria ocorreu na quinta-feira (20)

Silvio Cezar Pereira Rangel foi reeleito como presidente do Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso. SINDALCOOL/MT e continua no mandato até 2023. A chapa liderada pelo empresário da Barrálcool venceu as eleições realizadas no último dia 20 de agosto.

Compõem a diretoria executiva ainda Rafael Davidsohn Abud, da FS Bioenergia, como vice-presidente; Willian SchöLL, da USIMAT, como diretor financeiro e José Arimatéa de Angelo Calsaverini, da UISA, como diretor administrativo.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os conselheiros titulares Fernando Zioli Alfini, da INPASA; Amaury Eduardo Pekelman, da BRENCO e Fernando Luis Giacomet, da Coprodia. Como suplentes: Marcelino Seiji Takaoka, da Novo Milênio; Celso Eduardo Ticianeli, da Libra e Elpidio Daroit, da Buriti.

Além dos delegados representantes junto a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), como titular Silvio Cezar Pereira Rangel e suplente Rafael Davidsohn Abud.

Ao final da reunião virtual, os associados manifestaram-se enaltecendo o trabalho da Diretoria anterior e augurando a continuidade do sucesso institucional do SINDALCOOL/MT na defesa do setor sucroenergético mato-grossense.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

9 − 1 =

X