Cogeração

Siemens Energy oferece mais de 70 vagas de estágio em diversas áreas

As inscrições estão abertas até 28 de abril e são para estudantes de todo o país com previsão de graduação entre julho de 2025 e janeiro de 2027

(Foto: Agência Brasil)
(Foto: Agência Brasil)

A Siemens Energy, uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo, está com inscrições abertas até o dia 28 de abril para vagas de estágio no Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2024.

O processo de seleção é online e permite a participação de graduandos de todo o Brasil, principalmente na região de Jundiaí/SP, com formação prevista entre julho de 2025 e janeiro de 2027.

São mais de 70 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento, em cursos de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo, com oportunidades para todos os níveis de inglês. A seleção terá etapas de análise de perfil, dinâmicas, entrevistas com os gestores e avaliação de idioma.

LEIA MAIS > Prazo para comprovação das metas do RenovaBio para 2023 termina nesta quinta–feira

O Programa oferece bolsa-auxílio (R$ 2.014,13), assistência médica e odontológica, seguro de vida e jornada de estágio flexível durante o período de provas. As posições são para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com possibilidade de trabalho em formato híbrido ou remoto a depender da área da vaga.

O processo seletivo terá inscrição pelo site da 99jobs, no link.

Banner Revistas Mobile