Mercado

Siamig promove encontro com principais candidatos ao governo de MG

Antonio Anastasia (PSDB), Hélio Costa (PMDB) e Zé Fernando Aparecido (PV), principais candidatos ao governo mineiro, terão concontro marcado no dia 25 de agosto com representantes do Sindicato das Indústrias do Açúcar e do Álcool no Estado de Minas Gerais (SIAMIG).

A reunião acontecerá a partir 14h30min, no auditório da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), na Av. do Contorno, 4520, Funcionários, em Belo Horizonte (MG). Para o presidente do SIAMIG, Luiz Custódio Cotta Martins, este encontro será uma ótima oportunidade para conhecer as posições dos candidatos sobre o Setor Sucroenergético de Minas Gerais.

Antes do encontro com os candidatos, o SIAMIG homenageará personalidades e empresa que contribuíram para o crescimento do setor. Os homenageados deste ano serão: A montadora Fiat do Brasil S.A, pela criação do primeiro carro a etanol do Brasil, o Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Sérgio Barroso.

Os homenageados receberão o Troféu João Camilo Penna, uma homenagem a esta figura ilustre que participou do início da história do desenvolvimento da indústria de etanol no Brasil.

Para mais informações ou confirmação de presença envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (31) 3228-5544.

Banner Revistas Mobile