JornalCana

“Setor vive em crise, mas temos que ser otimistas”, diz Pedro Mizutani

“Em 36 anos trabalhando no setor, ele sempre está em crise”, disse Pedro Mizutani, presidente de honra da 26a. edição da Fenasucro, durante a abertura oficial do evento na tarde desta terça-feira (21/08) em Sertãozinho.

“Sempre vivemos em crise, ou é o preço do açúcar em queda, por conta da maior oferta de produção pela Índia, ou é reflexo da greve dos caminhoneiros”, disse. “Mas temos que ser otimistas, porque o pessimista fica em casa torcendo contra. Nós, não. Temos que ser otimistas.”

Na sequência de Mizutani, Manoel Ortolan, presidente de honra da Agrocana, que ocorre junto à Fenasucro desta terça à sexta-feira (24/08), lembrou que o setor tem grandes desafios. “Mas neste momento temos grandes ferramentas [no evento] para enfrentar”, disse.

Ortolan aproveitou para convidar os produtores de cana-de-açúcar para participarem de evento que a Orplana, entidade representativa do setor produtor de cana, realiza nesta quinta-feira (23) no Centro de Eventos Zanini, sede da Fenasucro & Agrocana.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram