fbpx

Setor precisa caminhar com as próprias pernas, afirma Marina Silva

FormatFactoryIMG_3703

A ex-candita à Presidência da República Marina Silva comentou na noite de ontem (24/11) durante o Prêmio MasterCana Brasil em São Paulo, capital, que para melhor comunicar os beneficios da agroindústria canavieira, o setor precisa diferenciar o que é propaganda do que é uma narrativa. “O setor precisa aprofundar cada vez mais sua narrativa para que a sociedade possa perceber seu grande potencial para os graves problemas ambientais do nosso planeta e País. Que possui soluções econômicas para geração de emprego, produção de açúcar e combustível limpo”.

A ex-ministra do Meio Ambiente, e natural candidata as eleições presidenciais em 2018, acredita que o setor carece de uma ação que o leve a ter políticas estruturais. “Estas ações farão com que o setor caminhe com suas próprias pernas, desde que não seja interditado por políticas erráticas como as que são apresentadas pelo atual governo, subsidiando a gasolina e prejudicando o etanol”.
Marina Silva recebeu o troféu MasterCana na categoria Personalidade do Ano. O evento reuniu personalidades, autoridades políticas e executivos do setor sucroenergético.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X