JornalCana

Setor de agrobusiness vê nos leilões oportunidade de negócio

O mercado de agrobusiness brasileiro descobriu nos leilões uma ótima oportunidade de negócio. Empresas do setor estão utilizando os leilões para recuperar o capital de seus ativos disponibilizados tais como: máquinas, equipamentos e veículos para fazer aquisições. São mais de 140.000 lotes/mês

“Muitas Máquinas inservíveis e também implementos agrícolas são leiloados e arrematados por grandes e pequenas empresas. Quem vende recupera capital de uma maneira ágil, planejada e sem burocracia. Quem compra adquire bens com até 50 % de desconto, e o melhor, com a certeza da boa procedência dos mesmos”, afirma Pedro Barreto, Diretor Comercial da Superbid.

De acordo com dados da Superbid, o número de leilões de equipamentos agrícolas aumentou 480% nos últimos cinco anos. Isso se deve em boa parte ao interesse de pequenos e médios empresários do mercado de agronegócios em participar dos leilões. Ao todo, esses pregões já representam 23 % do faturamento total da Superbid.

Como participar

Todos os leilões promovidos pela Superbid possuem fotos dos equipamentos, máquinas e demais produtos, assim como informações detalhadas dos ativos. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Tel/Fax: 11 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Já para quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento dos leilões para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos, por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet, simultaneamente (www.superbid.net). Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa.

Otimiza a recuperação do capital que as empresas investiram em ativos industriais, oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização, junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram