JornalCana

Setor conhece hoje empresas vencedoras do Prêmio MasterCana Brasil

A relação das empresas ganhadoras do Prêmio MasterCana Brasil 2006 estará disponível a partir de hoje, 29 de setembro, no site www.mastercana.com.br . Os vencedores foram escolhidos por meio de pesquisa de opinião que contou com a participação de empresários e profissionais das usinas e entidades de classe dos produtores, bem como dos fornecedores de cana. Com a premiação – que acontecerá em 24 de outubro -, essas empresas passam a ser reconhecidas como as MasterMarcas do setor sucroalcooleiro brasileiro no fornecimento de produtos e insumos, serviços, máquinas e equipamentos nas áreas agrícola, industrial, elétrica e automação, administrativa-financeira, comercialização e distribuição, logística e embalagem.

O MasterCana Brasil – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – premiará também as personalidades e instituições de destaque no setor em 2006, além de usinas e grupos produtores de açúcar e álcool que concorrerão ao MasterCana Desempenho. Os interessados podem se inscrever no site www.mastercana.com.br/desempenho2006 . A partir deste ano, as unidades produtoras passaram a ser premiadas por meio de indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Os dados fornecidos pelas usinas são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora, formada por renomados consultores e profissionais de usinas. Após essa etapa, uma auditoria independente faz a checagem das informações das usinas indicadas. As unidades e grupos produtores inscritos para o MasterCana Centro-Sul continuam concorrendo ao MasterCana Brasil nas áreas e indicadores já inscritos e ainda podem se inscrever em novas áreas.

Todos os vencedores – empresas, personalidades, instituições, usinas e grupos produtores – receberão o troféu na cerimônia de premiação do MasterCana Brasil, que encerra em grande estilo a programação do Ethanol Day, Dia Internacional do Álcool, que ocorre a cada dois anos. Em 2006, o Ethanol Day acontecerá em 24 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP. A programação é composta pela VI Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool, durante o dia, e a cerimônia do MasterCana Brasil, à noite. Outras informações pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram