JornalCana

Sesi oferece serviço gratuito de consultoria

A partir de maio deste ano, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dará consultoria gratuita para empresas interessadas em fazer um diagnóstico de responsabilidade socioambiental. A informação foi dada ontem, pela diretora do Centro de Atividades Francisco da Silva Villela (Sesi de Araçatuba), Salete Surani Fracalossi Botichio, durante a 142ª Reunião do Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria), em Araçatuba, SP.

Segundo Salete, o escopo do projeto está pronto e após ser formatado será apresentado oficialmente para os grupos empresariais associados ao Sesi. A consultoria abordará elementos ligados à gestão de pessoas, inovações tecnológicas, ambiente de trabalho, responsabilidade ambiental, entre outros tópicos.

Saúde

O Sesi também oferece Ginástica Laboral para empresas conveniadas. De acordo com Salete, as empresas do setor sucroenergético interessadas no serviço podem procurar a entidade para definir o modelo do convênio. O custo varia de acordo com o número de sessões. A Ginástica Laboral, coordenada por profissionais de Educação Física do Sesi, já é praticada pelos colaboradores da Nestlé. Informações podem ser obtidas no site www.sesisp.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram