JornalCana

Sertãozinho sediará MC Centro/Sul e MC Social em agosto

img6239

Em momentos de crise, apoiar e parabenizar as boas ações ao longo do ano é fundamental para que o cenário mude. Em 26 de agosto, a ProCana Brasil realizará mais uma edição do Prêmio MasterCana, evento que premia os melhores do ano no setor sucroenergético. Neste primeiro encontro, que acontece em Sertãozinho (SP), serão celebradas as edições MC Centro/Sul e também MC Social.

Realizado desde 1988, o evento tornou-se tradição em credibilidade e sucesso, reunindo representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300, pelo site www.mastercana.com.br ou pelo e-mail rose@procana.com.br.

Confira a programação completa:

Prêmio MasterCana Centro/Sul

Local: Sertãozinho (SP)

Realização: 26/08/2013

Limite para inscrição dos cases, indicação de nomes a personalidades e profissionais do ano: 26/6/2013

Categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial / Financeira; Controle e Preservação Ambiental; TIC – Tecnologia da Informação e Comunicações; Bioeletricidade; Tecnologia na Produção de Álcool; Tecnologia na Produção de Açúcar; Automação e Controle de Processos; Eficiência Industrial; Tecnologia Agrícola; CCT e Mecanização Agrícola; Diversificação de Produtos.

MasterCana Social

Data limite para Inscrição dos cases: 18 março a 30 de junho – www.gerhai.org.br

Realização: 26/08/2013

Categorias: Educação e Cultura; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento e Empresa do Ano em Responsabilidade Socioambiental.

Patrocínio Master

HPB Simisa, ProSugar, TGM

Patrocínio Standard

Authomathika, CPFL, JW, São Francisco e Sherwin Williams

img6240

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram