JornalCana

Sequência de recordes de safra faz de diretor de usina de cana um dos Mais Influentes do Setor em 2021

Ele receberá o troféu do MasterCana Brasil no dia 8 de dezembro em São Paulo, capital

A SJC Bioenergia vem alcançando uma sequência recorde de safras. No ciclo de produção 2020/2021, a Safra da Transformação. A empresa processou 9,3 milhões de toneladas de cana equivalente e produziu 570 mil m3 de etanol total, 685 mil MWh de energia, 350 mil toneladas de açúcar VHP e 185 mil toneladas de produtos para nutrição animal.

LEIA MAIS > Pablo Di Si é eleito Personalidade do Ano no Prêmio MasterCana Brasil 2021

Somente na safra de cana, a empresa conquistou 47 recordes de produção e 11 de segurança, como o recorde histórico da Usina São Francisco (USF), que alcançou 96,64% de disponibilidade industrial e da Usina Rio Dourado (URD), que também teve recorde histórico de 98,9% de disponibilidade industrial durante a temporada.

LEIA MAIS > Descubra quem foi eleito Empresário do Ano no MasterCana Brasil 2021

Na safra 2021/22 não foi diferente. Apesar das dificuldades enfrentadas com um período prolongado de seca e as geadas o que não favoreceu uma recuperação da produção de cana no curto prazo, a SJC Bioenergia sob o comando de Abel Uchoa, diretor presidente da companhia, alcançou novos recordes. As ações bem sucedidas do executivo lhe renderam o troféu MasterCana Brasil 2021 na categoria Mais influentes do setor.

LEIA MAIS > Gustavo Henrique Rodrigues é um dos Mais Influentes do Setor no MasterCana 2021

Uchoa, receberá a láurea do mais aguardado evento de premiação do setor bioenergético em 2021, no dia 8 de dezembro em São Paulo, capital. Além dele, outros vencedores na categoria Mais influentes do setor também serão premiados.

Como sempre, a cerimónia de entrega reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor. A cerimônia terá transmissão ao vivo a partir das 20h30. Já o coquetel presencial começa às 19h30. Para mais informações acesse: www.mastercana.com.br/brasil 

Patrocínio:

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

Autojet from Spraying Systems – Aumentando a produtividade e lucratividade das usinas.

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram