JornalCana

Seminário sobre mercado de carbono

Em 17 de maio (sábado), das 8h30 às 17h30, será realizado no campus da UNESP – Universidade Estadual Paulista, em Jaboticabal/SP, seminário sobre o “Mercado de Carbono: Novos desafios na medição e comercialização em áreas agrícolas”. O evento é uma parceria entre a Fundação de Estudos e Pesquisas em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia – FUNEP, o DNV, um dos mais importantes órgãos certificadores do Brasil e do mundo e com o CTEQ, a maior consultoria do Brasil em Qualidade Total para o ramo sucroalcooleiro, apoiados pelo LBE.

Os palestrantes serão: Samuel Barbosa – Presidente do DNV no Brasil; Nestor Carlos de Oliveira – presidente da CTEQ; Cezar Aquino – Diretor LBE; e Newton La Scala Júnior – professor e pesquisador da UNESP, que estarão discutindo temas como: Meio Ambiente, Mercados de Créditos de Carbono, Certificação ISO 14001, Agricultura Moderna e Aplicações Práticas serão apresentados e discutidos de forma detalhada em um seminário criteriosamente preparado.

Inscrições e informações na FUNEP/UNESP, de Jaboticabal, no setor de eventos pelo tel.: (16) 3203.1322, nos ramais 202, 219 e 230, por e-mail – eventos@funep.fcav.unesp.com.br ou pelo site: www.funep.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram