JornalCana

Seminário InfoCana/Gerhai terá programação diversificada

Os principais aspectos, que envolvem a gestão de pessoas e a responsabilidade social, serão destaques na programação de palestras e conferências de um seminário, sobre esses assuntos, que será realizado no dia 21 de setembro em Ribeirão Preto, SP, no Centro de Eventos Taiwan. Com uma programação diversificada, o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)” terá também a apresentação do case “Valores, Ética e Liderança: Quem Pratica Faz a Diferença”, com a participação de Margareti Silvana Scarpelini, diretora de RH/Administrativo da Caramuru Alimentos. Haverá ainda, durante o evento, orientações sobre procedimentos no primeiro atendimento de acidentes graves, visando à reintegração do colaborador e a apresentação do espetáculo “Música & Dança – Beleza, sincronia e trabalho em equipe”, com a participação das crianças do Projeto Vó Amélia, da Usina Alvorada, de Araporã, MG.

O seminário – que faz parte do programa oficial da Fenasucro 2006 – contará com a presença de tomadores de decisão e formadores de opinião, o que favorecerá a realização de networking, negócios e intercâmbio. Há cinco anos, o InfoCana/Gerhai reúne diretores, gerentes, profissionais e colaboradores das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos de usinas e destilarias e das mais importantes empresas que atuam no setor de cana, açúcar, álcool e agricultura em geral. O seminário é uma realização conjunta do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que completa 20 anos de atuação na área em outubro, e da ProCana – Informações e Eventos , que detém o selo “Seminário Infocana”, compromissado em desenvolver, de maneira ética e responsável, o aprimoramento dos profissionais do setor.

O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space e Vale Card. As vagas são limitadas. O preço é de R$ 390,00 (almoço incluso) por pessoa. Outras informações no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram