JornalCana

Seminário Infocana/Gerhai terá palestra de Steven Dubner

Com mais de 1.000 palestras realizadas no Brasil e no exterior, o professor Steven Dubner é um dos destaques da programação do V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (Infocana/Gerhai), que será realizado no dia 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP. O seminário é uma realização do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) e da ProCana – Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana.

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Este frase, de Lao Tse, dá nome a palestra de Dubner, que é considerada uma das dez melhores do Brasil, de acordo com a opinião de empresários brasileiros e entidades que atuam na área de Recursos Humanos. Ele faz um paralelo entre o esporte adaptado para pessoas portadoras de deficiência e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades e trabalho em equipe.

Formado em Educação Física, Dubner se especializou nos últimos 28 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. É um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e coordenador geral da instituição. Atuou como técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e África. Ele já ministrou palestras para a 3M, Johnson & Johnson, Nestlé, Siemens, Adidas, Coca-Cola, Grupo Ipiranga, GM, Ford, Embraer, Bradesco, Banco Real, Itaú, Rede Globo, SBT, Record, Flamengo, Corinthians, USP, Unip, Sebrae, entre outras empresas e instituições.

Além de Steven Dubner, participarão do seminário Infocana/Gerhai outros renomados conferencistas: o economista e advogado Jair Moggi, que é mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP); a diretora de Recursos Humanos da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpeline; o presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho e o presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young.

O evento, que faz parte do programa oficial da Fenasucro 2006, é patrocinado pelas empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Work Image. As inscrições, com desconto, no valor de R$ 340,00 (almoço incluído), podem ser feitas até 21 de agosto. Após essa data, o preço será R$ 390,00 (almoço incluído). As vagas são limitadas. Outras informações no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram