JornalCana

Seminário InfoCana/Gerhai é resultado de parceria bem-sucedida

O Seminário InfoCana 2005, que está acontecendo hoje, 21 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, é resultado de uma parceria que tem gerado bons frutos para o setor sucroalcooleiro. O InfoCana, promovido pela ProCana Informações e Eventos, conta com o apoio do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria. O Gerhai está realizando, durante o evento, o IV Seminário Nacional de Recursos Humanos no Agronegócio.

“Esta parceria é fundamental para a divulgação da área de recursos humanos no agronegócio. Existem muitas ações que poderão ser desenvolvidas em conjunto”, afirma o presidente da entidade, Olavo Tomaz de Azevedo. A ProCana é a empresa responsável pela publicação do JornalCana e a veiculação do site www.procana.com.br . O Gerhai, entidade de prestígio no agronegócio nacional, conta com a participação de profissionais de diversos estados brasileiros.

Durante o InfoCana 2005, que acontece no Taiwan Centro de Eventos, estão sendo discutidos, até às 18h, os principais temas das áreas de recursos humanos e gestão estratégica, como responsabilidade social, avaliação de desempenho, sistemas de remuneração, relações de trabalho, legislação, entre outros. Estão participando do evento renomados conferencistas e profissionais de diversas regiões do País. O seminário faz parte da programação paralela da Fenasucro/Agrocana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram