JornalCana

Seminário Infocana/Gerhai é referência no setor sucroalcooleiro

Para a discussão de temas importantes voltados à área de Recursos Humanos, será realizado em 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP, o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social (Infocana/Gerhai)”. Referência no setor sucroalcooleiro, o evento é organizado pelo Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), em parceria com a ProCana, empresa que edita o JornalCana.

Ética e liderança, realização do trabalho em equipe, transformação das crises em oportunidades, integração da responsabilidade social aos sistemas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional são alguns temas que fazem parte da programação do seminário. O evento terá a participação de conferencistas de destaque nas áreas de responsabilidade social, gestão de pessoas e recursos humanos, como o presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young; a diretora de Recursos Humanos da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpeline; o presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho; o professor Steven Dubner, coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD) e o economista e advogado Jair Moggi, que é mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP).

O patrocínio do seminário Infocana/Gerhai é das empresas Coan, Markanti, Space,Vale Card e Work Image. As inscrições, com desconto, no valor de R$ 340,00 (almoço incluído), podem ser feitas até 21 de agosto. Após essa data, o preço será de R$ 390,00 (almoço incluído). As vagas são limitadas. Outras informações no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram