JornalCana

Seminário do IIR aborda cenário mundial do mercado de álcool no MasterCana Nordeste

O cenário mundial do mercado de álcool e a expectativa de crescimento no Brasil, a análise das perspectivas das regiões Norte e Nordeste no ambiente das novas fronteiras para a cana-de-açúcar, novas oportunidades de negócio a partir do uso do açúcar na produção de plástico, o cooperativismo como alternativa de desenvolvimento no setor sucroalcooleiro estão entre os temas que serão abordados no seminário Açúcar e Álcool, promovido pelo Institute for International Research (IIR) – com apoio da ProCana Informações e Eventos. O seminário faz parte da programação do Prêmio MasterCana Nordeste, que acontecerá no dia 23 de novembro, no Recife, PE.

O evento contará com a participação de conferencistas de destaque no setor sucroalcooleiro, entre os quais: o presidente do Sindaçúcar-PE, Renato Cunha; o presidente da União Nordestina dos Plantadores de Cana (Unida), Gregório Maranhão; o diretor da Sociedade Corretora de Álcool (SCA), Jacyr Costa Filho; o presidente da Alcopar, Anísio Tormena; o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro;

A programação de palestras acontecerá, a partir das 8h30, no Hotel Atlante Plaza. À noite, no Centro de Recepções Personnalité, haverá a entrega do Prêmio MasterCana – que é uma realização da ProCana – às usinas, personalidades, entidades e empresas que se destacaram no setor, em 2006, nas regiões Norte e Nordeste.

Outras informações sobre o seminário do IIR podem ser obtidas pelo telefone (11) 5505-1003 ramal 132 ou e-mail amartinez@iir.com.br . Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana Nordeste pelo fone (16) 3512-4300, e-mail diretor@procana.com.br ou no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram