JornalCana

Seminário discute importância e dificuldades do transporte ferroviário

Com o objetivo de discutir a importância e as dificuldades do modal ferroviário no transporte de cargas agrícolas será realizado nos dias 17 e 18 de março, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), em Piracicaba, SP, o 3º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial. O evento vai debater perspectivas, gargalos e tendências desse modal, sob a ótica de fornecedores de serviços de transporte ferroviário, usuários e instituições públicas.

Para a abordagem do tema “Perspectivas do Governo – desafios para o modal ferroviário”, estarão participando o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan e o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. O seminário contará com as presenças do diretor de logística do Grupo Cosan, Carlos Martins Simões; do gerente de logística da Copersucar, Alexandre Setten; do diretor de comercialização e logística da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), Ney Fontes Filho; do gerente de logística da Crystalsev, Vandualdo Roberto Bigotto, entre outros conferencistas.

A realização é do Grupo de Pesquisa e Extensão Esalq-Log, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, da Esalq. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3417-6604 ou no site http://log.esalq.usp.br/home/seminario/2006/insc.php

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram