JornalCana

Seminário discute governança e sustentabilidade no setor

O Pensa (Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial), da FIA (Fundação Instituto de Administração), promove nesta sexta-feira (29), das 11h às 13h, no prédio da FEA/USP, em São Paulo, SP, um seminário gratuito que vai abordar governança e sustentabilidade no setor sucroenergético.

O diretor presidente da Usina São Manoel, Carlos Dinucci, vai apresentar a experiência da unidade em relação às transformações nos processos de governança e gestão. Dentre elas, destaca-se a mudança de paradigmas ao conciliar a gestão da produção com elevados indicadores de produtividade e rentabilidade, em um ambiente de crescente concentração do setor.

No plano sócio ambiental, a adesão aos padrões do GRI (Global Reporting Initiative) evidencia a necessidade de conciliar práticas competitivas e sustentáveis nas dimensões econômica, social e ambiental, frente aos desafios e oportunidades do setor sucroenergético.

O Pensa foi formado com a intenção de criar um espaço interativo entre alunos, professores e lideranças do agronegócio nacional, por meio da pesquisa, ensino e extensão. O programa estuda a dinâmica do sistema agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico de organizações.

As inscrições para o seminário do Pensa podem ser feitas pelo telefone (11) 3818-4005 . As vagas são limitadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram