JornalCana

Seminário de TI apresenta novas tecnologias ao setor

Acontece no dia 10 de agosto, o Seminário InfoCana de Tecnologia da Informação que trará as novas tecnologias que estão revolucionando a gestão do agronegócio sucroalcooleiro.

A abertura do Seminário será presidida por Carlos alberto Rodrigues, gerente de informática e administrativo da Açúcar Guarani e coordenador nacional do Gatua – Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar e Álcool.

Os processos de automação industrial, serão abordados por Luiz Roberto Galhardo Egreja, gerente de marketing da Aquarius Software e contará com a participação especial de um representante da Smar Equipamentos Industriais.

A utilização do GIS – Geographic Information System, o geoprocessamento aplicado ao setor sucroalcooleiro, será tema da palestra de Marcos Leandro Kazmierczak, analista de desenvolvimento de negócios no segmento de agribusiness; de Joe Fernando Martins, consultor em geoprocessamento – IT GIS e de Ivan Ciola, consultor técnico da Sisgraph.

Finalizando o Seminário, Jorge Cavalcanti, gerente de informática do Grupo Carlos Lyra, apresentará um case de sucesso da utilização do computador de bordo nos processos industriais automatizados do Grupo.

A InfoCana acontece de 10 a 12 de agosto, no Centro de Convenções, em Ribeirão Preto.

Mais informações e inscrições: com Heloísa – Depto. Eventos – Tel.16-3968.4010 – eventos@procana.com.br ou pelo site www.infocana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram