JornalCana

Seminário começa amanhã com palestrantes internacionais

Começa amanhã o Seminário Internacional Estratégias e Novos Mercados de Açúcar e Álcool na InfoCana – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira. O evento que acontece de 10 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, receberá quatro palestrantes estrangeiros, entre eles Philippe Meeus, da Suíça; Takao Omae, do Japão; Steven Skasko, dos EUA; Alexis Duval, da França. Ainda participarão do Seminário os especialistas brasileiros: Luiz Carlos Corrêa Carvalho, Ozires Silva, Marcos Sawaya Jank, Luiz Antonio Pinazza, Pedro Mizutani, Luiz Otávio Laydner e Júlio Maria Martins Borges.

No primeiro dia, serão apresentados os cenários mundiais e as reais perspectivas do mercado sucroalcooleiro frente à demanda mundial.

Ainda no dia 10 de agosto, acontece o Seminário InfoCana de Tecnologia da Informação que conta com a coordenação do Gatua – Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar e Álcool e trará o que há de mais novo em tecnologia e automação dirigida ao setor.

Dia 11 de agosto, o Gmec – Grupo de Motomecanização das usinas realiza seu 15º Seminário Anual trazendo em suas palestras os novos conceitos e ferramentas desenvolvidos para a movimentação de frotas. Simultaneamente, acontece o Serminário Bernhoeft, discutindo a tendêncial mundial de profissionalização da gestão nas empresas familiares e as melhores práticas para encaminhar o processo de sucessão nas empresas familiares.

No último dia, 12 de agosto, encerrando a programação do evento, acontece o III Seminário Gerhai do Grupo de Estudos de Recursos Humanos na Agroindústria abordando a evolução e a importância dos processos das relações humanas na agroindústria e contará com a presença do Ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini. Após, acontecerá a apresentação do Grupo de dança Pró-Cidadania.

Serviço:

InfoCana 2004 – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira

Data: 10 a 12 de agosto Horário: 9h às 18 h

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto

Endereço: Rua Bernardino de Campos

Informações e inscrições: com Heloísa – Depto. Eventos – Tel. 16-3968.4010 eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram