JornalCana

Seleção para vagas de instrutores de operações agrícolas na Tereos terminam dia 22

Inscrições para as vagas podem ser feitas de forma online até a próxima sexta

As inscrições para o cargo de instrutor de operações agrícolas da Tereos vão até a próxima sexta-feira, dia 22 de julho. Os interessados pelas vagas podem se inscrever por meio do link http://epartner.vagas.com.br/v2401907.

As funções dos instrutores de operações agrícolas incluem capacitação das equipes operacionais, identificação e replicação das melhores práticas operacionais, apoio técnico na avaliação de operadores/ candidatos, e monitoramento e apoio no campo.

Entre os requisitos para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo, experiência com desenvolvimento técnico de operadores, habilitação (CNH) D ou E e disponibilidade para trabalhar em turnos.

LEIA MAIS > StoneX vê redução da importação de fertilizantes no 2º semestre

São diferenciais ter formação técnica, conhecimento em pacote office e tecnologia embarcada, como GPS e Solinfitec, além de conhecimento básico sobre mecânica/elétrica de veículos e proficiência em pelo menos uma das seguintes operações: transporte de cana e vinhaça; colheita de cana e transbordo; ou preparo de solo, plantio mecanizado e tratos culturais de cana-de-açúcar.

Há oportunidades para todas as unidades da empresa, voltadas para moradores das regiões de Olímpia, Pitangueiras, Colina, Guaíra, Tanabi e Nova Granada. Além de assistência médica e odontológica, estão entre os benefícios auxílio farmácia, participação nos lucros e resultados e previdência privada, entre outros.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram