JornalCana

Segurança alimentar será discutida em evento internacional

De 12 a 14 de maio de 2003, acontecerá a 19a edição do Simpósio Anual da Indústria da Alimentação, em Lexington, Kentucky (EUA). O Simpósio Anual da Indústria da Alimentação deste ano tem como tema principal, a crescente demanda por produtos seguros, como tecnologias naturais.

De acordo com a Alltech, organizadora do evento, a Calmaria após a Tempestade é o tema do evento, demonstrando que os consumidores já sabem muito bem o que querem em termos de segurança alimentar. “Os consumidores exigem o melhor para si e para suas famílias. A preferência é por alimentos saudáveis, de alta qualidade e naturais, ao contrário de produtos que podem conter ingredientes nocivos à saúde, como resíduos químicos deixados por antibióticos promotores de crescimento, utilizados na alimentação dos animais e repassados aos produtos finais – carnes, ovos e leite”, ressalta Pearse Lyons, fundador e presidente da Alltech.

“Trata-se de um evento científico global, que abrange os mais diversos segmentos da produção de alimentos, além de um encontro específico para discussão das tendências em comércio internacional envolvendo a produção de alimentos”, ressalta Guilherme Minozzo, diretor da Alltech do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alltech, os painéis do Simpósio Anual da Indústria de Alimentação da Alltech envolvem Alimentação, Nutrição e Saúde Humana; Produção Agrícola; Produção de Carne Bovina e de Leite; Suinocultura; Avicultura; Pequenos Animais; Criação de Eqüinos; e Aqüicultura. Mais informações : (41) 347 9291 ou pelo e-mail: faleconosco@alltech.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram