JornalCana

Secretário de agricultura americano defende novas metas de uso de biocombustíveis

O secretário da agricultura, Tom Vilsack, se manifestou nesta segunda-feira, 18 de novembro, após a EPA – Agência de Proteção Ambiental americana ter anunciado as novas metas de uso de biocombustíveis para 2014.

img9208

A proposta é a primeira redução da quantidade obrigatória de uso de biocombustíveis no país desde que a política foi implementada em 2007.

De acordo com declaração feita à imprensa, durante a 70° Convenção Anual dos fazendeiros em Kansas City, Vilsack disse que o número sem precedentes de debates ocorridos em torno da proposta de redução das metas de uso para 2014, mostra quanto a Agência quer trabalhar para que a indústria de biocombustíveis funcione para os consumidores nos Estados Unidos.

Disse que o governo quer que a indústria seja cada vez mais sustentável e rentável e o maior desafio é ter um sistema de distribuição de biocombustíveis desvinculado da indústria do petróleo”, explicou. Vilsack também lembrou que a USDA está trabalhando com a EPA , para que as indústrias aeronáuticas civis e militares façam uso cada vez maior de biocombustíveis em suas frotas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram