JornalCana

Secretaria divulga ações no setor canavieiro durante a Agrishow

Com a apresentação de programas e ações para o pequeno, médio e grande produtor, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo transfere o gabinete do secretário João Sampaio para Ribeirão Preto, SP, durante toda a semana da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que começa na segunda-feira, 30 de abril, e prossegue até 5 de maio. A Secretaria vai realizar diversas atividades durante a feira, como a apresentação das pesquisas desenvolvidas dentro do Programa de Melhoramento Genético da Cana, com redução de impacto ambiental. Esse evento vai acontecer na quinta-feira, 3 de maio, às 12h, no espaço chamado Jardim Clonal de Cana.

Outro destaque deverá ser a divulgação das parcerias de cooperação técnica entre a Secretaria de Agricultura de São Paulo e outros estados dentro do programa de variedades de cana. O anúncio vai acontecer após a reunião de secretários de todo o País, que está marcada para quarta-feira, 2 de maio, às 14h. O estande da Secretaria vai expor variedades agrícolas e maquete de microbacias, que demonstrará o programa de recuperação de matas ciliares e controle de erosão em pequenas propriedades. Haverá também espaço para piscicultura e área zootécnica.

A Agrishow acontecerá no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, localizado no Anel Viário, Km 321, em Ribeirão Preto, SP. O evento é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Brasileira de Agribusiness (Abag), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) e Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram