JornalCana

São Paulo será sede do Cogeneration Brazil, em novembro

A IBC do Brasil e a F.O. Licht realizam, dias 11 e 12 de novembro, em São Paulo, SP, a primeira conferência Cogeneration Brazil, evento que vai analisar novas oportunidades, tecnologias e recursos para obtenção de lucros a partir de fontes de energias limpas.

Na oportunidade, representantes da Rabobank, do BNDES e da International Finance Corporation (IFC), vão apresentar palestras sobre o potencial de geração de energia limpa, além de discutir a busca de recursos para investimentos nos projetos de cogeração.

O presidente da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) Marcos Sawaya Jank, será um dos palestrantes. Ele analisará as tendências da produção de açúcar e o que isto pode significar para a capacidade de geração de energia a partir do bagaço da cana.

O diretor executivo da Cogen/SP, Carlos Silvestrin, vai compartilhar suas perspectivas sobre o potencial dos projetos de cogeração no longo prazo. Serão avaliadas as perspectivas de demanda nacional por eletricidade, realidade e estimativa de preços, além da importância da cogeração na matriz energética brasileira.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer os resultados de projetos de cogeração realizados na Índia e na Argentina. O Cogeneration Brazil vai reunir representantes dos mercados de alimentos, energia, finanças e do governo. Mais informações podem ser obtidas com Ahura Stamato, pelo telefone (11) 3017-6868 ou e-mail ahura.stamato@ibcbrasil.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram