JornalCana

São Paulo recebe produtores de cachaça

A ITM Expo em São Paulo receberá de 18 a 21 de setembro produtores e visitantes de várias regiões brasileiras e de diversos países. O local foi escolhido para sediara a Expo Cachaça 2003, cuja idéia nasceu a partir do sucesso alcançado pela feira realizada em Minas Gerais que, em sua 6ª edição, reuniu, em 180 stands, 850 marcas representadas por 400 produtores de 10 estados do País e recebeu mais de 45 mil visitantes, do Brasil e do exterior; contando com a presença do Governador Aécio Neves, de acordo com a assessoria de imprensa.

Paulo Rocha, organizador da nova feira em São Paulo, diz que o evento aliará a experiência adquirida em Minas – que tem a maioria dos produtores – com a visibilidade internacional de São Paulo. “A Expo Cachaça será mais negocial e menos institucional; com o objetivo de ampliar as exportações do produto e dinamizar a sua distribuição para o mercado interno, além de criar um grande painel de discussões sobre os temas mais pungentes do agronegócio da cachaça”, informa.

Mais informações : www.preventos.com.br / www.expocachaca.com.br; Fone : (11) 3999-3866 / E-mail : preventos@preventos.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram