JornalCana

São Martinho e Petrobras definem destino do lucro da Usina Boa Vista

luOs acionistas da Usina Boa Vista S. A., pertencente à Nova Fronteira Bioenergia S. A. e controlada pela Petrobras Biocombustível (PBio) e pelo Grupo São Martinho, definiram a destinação do lucro líquido apurado na safra de cana-de-açúcar 2015/16.

Em assembleia ordinária presidida por Fábio Venturelli, também presidente da São Martinho, os acionistas aprovaram que os R$ 148,5 milhões do lucro líquido do exercício encerrado em 31 de março último serão empregados “para compensar os prejuízos acumulados até 31.03.2016.”

As demonstrações financeiras e contábeis, assim como as contas dos administradores da Usina Boa Vista têm parecer dos auditores Independentes PricewaterhouseCoopers – Auditores Independentes.

Leia também: Usina da São Martinho e da Petrobras define nomes do Conselho Fiscal 

Nomes

Na mesma assembleia, os acionistas reelegeram os membros da diretoria da Usina Boa Vista para mandado de dois anos, até a assembleia geral ordinária que deliberar sobre as demonstrações financeiras.

São eles: o engenheiro de produção Fábio Venturelli, o engenheiro de produção química Agenor Cunha Pavan, e o economista Pedro Romano Junior.

Remuneração 

Os acionistas também definiram a remuneração global anual dos administradores da Boa Vista para o para o exercício social de 1º.04.2016 a 31.03.2017, no valor de até R$ 3.592.539,46.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram