JornalCana

São Martinho, Cosan e CPFL Energia concorrem a premiação por relações com investidores

A IR magazine, publicação internacional sobre relações com investidores, divulgou a lista dos indicados ao prêmio – IR Magazine Awards Brazil 2010. Entre os indicados, empresas do setor sucroenergético concorrem a premiação: Grupo São Martinho, Cosan e Wilson Ferreira Junior, da CPFL Energia.

A premiação, promovida pela IR magazine em conjunto com a Revista RI e o IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, e com a parceria da PR Newswire, celebra a excelência nas comunicações com os acionistas e das práticas de relações com investidores no Brasil.

Os indicados, que se destacaram entre os melhores profissionais de RI e as melhores empresas em diferentes categorias, surgiram de uma pesquisa independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas – FGV, a partir de consulta a uma amostra de 400 analistas e investidores institucionais e de 5.000 investidores individuais.

Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, que será realizada no próximo dia 14 de julho de 2010, no Buffet Tôrres – Itaim, em São Paulo.

Concorrem entre as 16 categorias da premiação, como Melhor desempenho em Relações com Investidores por um CEO ou CFO: Wilson Ferreira Junior (CPFL Energia), Roberto Setubal (Itaú Unibanco), André Covre (Ultrapar Participações), Roger Agnelli (Vale) e Fabio Barbosa (Vale).

Como Melhor website de Relações com Investidores (empresas “small & mid cap”), as empresas: Even, EZ TEC, Lupatech, Positivo Informática e São Martinho.

Na categoria: Maior evolução em Relações com Investidores (empresas “large cap”) concorrem o Grupo Cosan, Diagnósticos da América – DASA, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, OGX e Rossi Residencial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram