JornalCana

São Martinho chama acionistas para assembleia extraordinária

Ometto: convocação
Ometto: convocação

A companhia sucroenergética São Martinho convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária programada para 09/12, a partir das 9h, em sua sede social, em Pradópolis (SP).

Controladora de três unidades produtoras no interior paulista (São Martinho, Santa Cruz e Iracemápolis) e sócia da Petrobras Biocombustível (PBio) na Nova Fronteira Bioenergia, que tem a usina Boa Vista em Quirinópolis (GO), a São Martinho pretende obter a aprovação, pelos acionistas, de proposta sobre ações da empresa.

Segundo João Guilherme Sabino Ometto, presidente do Conselho de Administração da companhia sucroenergética, os acionistas irão deliberar, na assembleia sobre proposta apresentada pela administração da empresa para:

 

(i) o desdobramento das ações de emissão da Companhia, de modo que para cada ação ordinária atualmente existente será emitida e atribuída ao seu titular três novas ações ordinárias com os mesmos direitos e vantagens das ações ordinárias pré-existentes, sem que haja qualquer alteração no seu Capital Social. Consequentemente será alterado o artigo 5º do Estatuto Social; e

(ii) alteração do limite do capital autorizado da Companhia, fixado em função da quantidade de ações, para ajustá-lo na mesma proporção do desdobramento que trata o item anterior. Consequentemente será alterado o artigo 6º do Estatuto Social.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram