JornalCana

Saiba quem saiu e entrou no comitê de auditoria do CTC

ctcChristopher Roland Somerville renunciou ao cargo de membro efetivo do Comitê Científico e de Auditoria do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), empresa de tecnologia que tem entre os sócios a trading Copersucar.

Os integrantes do Conselho de Administração acataram a renúncia do executivo, oficializada em 24/08/2016, e na mesma data ele foi substituído por Patrick Schnable.

O Conselho também retificou a eleição do “membro efetivo” Marcelo Silva de Matos Melo, de modo que o cargo assumido pelo mesmo passe a ser o de “membro observador” ao invés de “membro efetivo” do mesmo Comitê. Também houve a eleição de Matheus Luciano Macedo da Silva, gestor de auditoria interna, ao cargo de “membro efetivo” do Comitê de Auditoria.

Segundo reunião comandada por Luis Roberto Pogetti, presidente do Conselho de Administração do CTC, os conselheiros oficializaram também a composição do Comitê.

Confira os nomes dos integrantes

Comitê de Auditoria:

Membros Efetivos: Márcio Oliveira Fogaça, Élcio Benevides, Giuliano Olivetti e Matheus Luciano Macedo da Silva. Observador: Marcelo Silva de Matos Melo.

Conselheiros presentes à assembleia: Luis Roberto Pogetti, Fábio Venturelli, Jaime José Stupiello, Jucelino Oliveira de Sousa, Paulo Fernando da Silva (suplente), Fernando de Castro Reinach e Pedro Wongtschowski.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram