JornalCana

Saiba quem é o novo presidente da Usina Coruripe

Mario Luiz Lorencatto substitui Jucelino Sousa na presidência da Usina Coruripe, nona maior companhia do setor sucroenergético brasileiro controladora de cinco unidades produtoras.

Lorencatto assumiu o cargo neste mês de fevereiro. Mas quem é o executivo?

  • Mario Luiz Lorencatto é economista, graduado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP)
  • Possui MBA na Vanderbilt University – School of Management dos Estados Unidos
  • E especialização em controladoria/contabilidade financeira pela London Business School, em Londres
  • Já atuou como presidente para a América do Sul da Lonza Group AG, além de ter exercido cargos executivos em empresas do setor de agronegócios: El Tejar Group da Argentina e da companhia sucroenergética Zilor.
  • No exterior, ele já atuou na Philip Morris, Kraft Foods e Caterpillar.

Frases de Mario Luiz Lorencatto durante apresentação aos colaboradores da Usina Coruripe: 

“Empresas competentes, eficientes e preparadas para tirar proveito desse momento vão continuar crescendo e mantendo os bons resultados, como é o caso da Coruripe”

“É uma enorme responsabilidade dar prosseguimento ao excelente trabalho do meu antecessor, que continuará trabalhando conosco como membro do Conselho de Administração. Será uma tarefa desafiadora na minha carreira, mas, com entusiasmo, talento e contando com o apoio de nossos colaboradores, acredito que vamos manter os bons resultados alcançados, nos tornando ainda mais produtivos, competitivos e rentáveis”

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram