JornalCana

Saiba qual é a capacidade de produção de etanol das usinas Moema, Santa Adélia e Ouroeste

Foto: Unica/Divulgação

A Superintendência de Produção de Combustível da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) oficializou a capacidade diária de produção de etanóis das unidades processadoras da Usina Santa Adélia S. A., da Usina Moema Açúcar e Álcool Ltda. e da Usina Ouroeste Açúcar e Álcool Ltda.

As unidades Moema e Ouroeste são controladas pela Bunge.

Conforme Rubens Cerqueira Freitas, superintendente de produção de combustível da ANP, das três empresas a Santa Adélia possui maior capacidade diária de produção do biocombustível. A unidade, localizada no município de Pereira Barreto (SP), é capaz de produzir 1,450 metros cúbicos diários de etanol hidratado e 1,250 metros cúbicos diários de etanol anidro.

Já unidade da Moema, localizada no município de Orindiúva (SP), está em segundo lugar no ‘ranking’ das três, com capacidade diária de produção de 1,100 metros cúbicos de hidratado e 500 metros cúbicos de anidro.

A unidade da Ouroeste, instalada em Ouroeste (SP), segundo a ANP, tem capacidade diária para processar 500 metros cúbicos de hidratado e 500 metros cúbicos de anidro.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram