JornalCana

Saiba por que o bom sistema de cozimento resulta em açúcar de qualidade e com boa recuperação

A obtenção de açúcar de boa qualidade e com boa recuperação tem dois caminhos a seguir e eles são bem distintos, relata Fernando Medeiros de Albuquerque, diretor da F. Medeiros Consultoria.

Segundo ele, o primeiro dos caminhos para se obter açúcar de boa qualidade é uma boa clarificação e, o segundo, um bom sistema de cozimento.
Albuquerque irá detalhar mais sobre o tema no 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCARque a ProCana Sinatub realiza em 29/11 em Ribeirão Preto.
O especialista fará palestra no evento sobre o tema “Fabricação do Açúcar com Qualidade e Recuperação.”
Interessados em conhecer as orientações de Albuquerque precisam se apressar porque as inscrições para o 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR terminam nesta sexta-feira (23/11). 
Em sua palestra, além de detalhar os motivos de obter açúcar de qualidade, o diretor da F. Medeiros Consultoria destaca que os participantes do curso da ProCana Sinatub sairão satisfeitos.
“O tema [da palestra] contribuirá com os conhecimentos técnicos que o processo de fabricação exige para solucionar os problemas operacionais e não operacionais”, destaca Albuquerque. 
Leia também:

 O tema da palestra de Albuquerque tem registrado boa repercussão porque especialistas do setor sucroenergético são unânimes em afirmar que, para garantir a boa qualidade do produto final e reduzir a perda de açúcar no mel final, “é fundamental ter um bom processo de fabricação do açúcar.”

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram