JornalCana

Saiba como a Vertente, da Guarani, obteve resultados significativos na gestão industrial

Usina Vertente, de Guaraci (SP)

A direção do Grupo Tereos/Guarani e da Usina Vertente, de Guaraci (SP), comemoram em 2016 a evolução dos indicadores operacionais da cogeração e de processos que otimizaram os resultados de sua  planta industrial.

“Os resultados superaram nossas expectativas em pouco tempo. Ganhamos na estabilização da operação da planta, diminuímos em 40% as perdas na destilaria e outros 5% no consumo específico de energia, bem como aumentamos em 0,45% a extração da moenda e 1% na recuperação da fábrica”, infrmou o diretor executivo da Vertente, Hugo Cagno Filho.

Os processos que conduziram a unidade a obeter resultados recordes na gestão industrial avançada serão apresentados por Alexandre Jardim, diretor industrial da Tereos Guarani durante o Curso de Custos, Perda e Gestão Industrial, que acontece no dia 15 de fevereiro no Hotel Tryp em Ribeirão Preto (SP).

O evento apresentará “Cases e inovações para a máxima produção e performance econômica”. Confira a programação e saiba como participar através do telefone 16 3512.4300 ou clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram