A Bevap Bioenergia, com usina em João Pinheiro (MG), iniciou a safra 2025/26 na quarta-feira, dia 26 de março.
Em nota, a sucroenergética destaca a celebração com evento interno no dia 26 de março para colaboradores, fornecedores, autoridades e parceiros.
“Com a presença de mais de 1.500 pessoas, marcamos o início de um novo ciclo e comemoramos o encerramento de uma safra histórica”, atesta a Companhia.
Bevap Bioenergia: mais de 3 milhões de toneladas de cana processadas na safra 2024/25
“Na safra anterior, alcançamos um marco significativo ao moer mais de 3 milhões de toneladas de cana“, relata a Bevap.
“Com uma visão de futuro, continuamos a buscar novos patamares, demonstrando nosso compromisso com o crescimento e a inovação contínua.”
O evento contou com uma celebração ecumênica, onde um padre e um pastor compartilharam a palavra de Deus e abençoaram os colaboradores e equipamentos, trazendo esperança e prosperidade para uma safra abundante.
“Além disso, divulgamos nosso novo vídeo institucional, e todos celebraram os 18 anos de existência da Bevap, que tem contribuído para o desenvolvimento e a rentabilidade da região.”
O diretor presidente, Newton Santana, parabenizou os colaboradores por uma safra cheia de desafios e conquistas.
E destacou que que a safra de 2024/25 “foi um verdadeiro vestibular, preparando nossa equipe para superar todos os obstáculos.”
O acionista Sérgio Facchini também esteve presente, desejando boa sorte para a nova safra, sempre prezando pela segurança.
Após os discursos, foi iniciada a comemoração com o evento “Celebra.”
O evento foi marcado pelo tema da nova safra: “Enraizados na inovação, crescendo além dos limites”.
“Nossa diretoria destacou as novas tecnologias conquistadas e as que estão por vir, reforçando nosso compromisso com a inovação e o crescimento contínuo, sempre buscando superar os limites e alcançar novos horizontes.”