JornalCana

Sabarálcool deve finalizar manutenção industrial no próximo mês

Com a safra concluída no início de novembro, a Sabarálcool filial começou as revisões antes da matriz e, por esta razão, deve finalizar os trabalhos no próximo mês. A matriz, que iníciou somente na metade do mês de dezembro, deve terminar o trabalho apenas por volta de abril. A informação é da assessoria de imprensa da Usina.

Os trabalhadores vistoriam as peças e, quando alguma delas está em estado irregular, passam a ser trocadas ou reformadas. “Embora um dos objetivos seja a garantia do bom andamento da indústria, a meta é identificar possíveis problemas que venham atingir a integridade física de cada trabalhador, destaca Giovani Crispim, Assessor de Qualidade da Sabarácool.

De todos os setores da indústria, um dos mais desgastados durante os oito meses de trabalho na safra, é a moenda. Com cerca de dez toneladas de peso, são retiradas e levadas para o interior de São Paulo, onde passam a ser reformadas. “Elas apresentam um desgaste grande, por isso recebem uma atenção redobrada”, finaliza Crispim.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram