JornalCana

Rubens Ometto e Rezende Barbosa serão homenageados no MasterCana Brasil

Personalidades, usinas e destilarias, grupos produtores e fornecedores de serviços, produtos e equipamentos serão homenageados na cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2005, que acontece na noite de 7 de novembro no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. Entre os premiados que já confirmaram presença estão Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Grupo Cosan, e Roberto Rezende Barbosa, presidente do Grupo Nova América.

Rubens Ometto recebe pela terceira vez o troféu na categoria Empresário do Ano e passa a integrar a galeria hour concours da categoria. Formado em engenharia de produção pela Escola Politécnica de São Paulo, o paulista Rubens Ometto é o controlador do Grupo Cosan que tornou-se o maior produtor de cana do mundo.

Rezende Barbosa, escolhido como Empresário do Ano no Prêmio MasterCana Brasil, é o presidente do Grupo Nova América, que adquiriu a marca de açúcar União, a mais tradicional do Brasil no setor sucroalcooleiro. Ele é, também, presidente do Conselho dos Produtores de Cana, Açúcar e Álcool do Estado de São Paulo (Consecana – SP).

Para maiores informações sobre a cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil 2005 e reserva de convites, falar com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br / www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram