JornalCana

Rodovia do Açúcar terá duas praças de pedágio

Até o final deste ano, usuários da rodovia do Açúcar Comendador Mário Dedini (SP-308) vão pagar pedágio, segundo a Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Uma das praças será construída no quilômetro 150 mais 460 metros, ela fica 500 metros antes da entrada de Rio das Pedras, para quem transita no sentido Piracicaba-Capivari.

A estimativa de tarifa é de R$ 3,10 nos dois sentidos de direção. Quem sai de Piracicaba em direção ao Ceasa, segundo apurou a Gazeta, não terá de colocar a mão no bolso, mas quem sai de Rio das Pedras com destino ao mesmo local vai pagar tanto na ida quanto na volta. A outra praça será construída no quilômetro 101, próximo à cidade de Salto e o valor estimado é de R$ 2, nos dois sentidos, segundo a assessoria da Artesp.

Conforme a agência reguladora, a empresa que ofereceu a tarifa mais baixa foi a Brasinfa, que lidera um consórcio do qual fazem parte ainda a Cibe, Ascendi, de Portugal e Leão Leão, de Ribeirão Preto. No momento, ainda cabe recurso por parte das outras concorrentes, de acordo com a Artesp. O prazo termina na segunda-feira (26), quando os processos serão julgados por uma comissão especial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram